Noite escura E ela brilha no céu Quem é ela? É a lua Sim, a lua que resplandece E ilumina a cidade adormecida Ela, que outrora estava tímida entre a neblina Agora reina com louvor Com poder, esplendor... Seu brilho é mágico Sua luz é misteriosa E é a única luz que meus olhos suportam Sob sua luz, ó lua Penso naquele que aprisionou minha alma Arrebatou meu coração E dividirá comigo Toda a eternidade.
Não quero ser um reflexo triste daquilo que facilmente se encontra em qualquer esquina. Não quero ser uma cópia caricaturada dessa lamentável imagem padronizada entranhada em cada célula humana. Não quero sorrir quando houver um nó entalado em minha garganta. Não quero usar as roupas da moda se não for me sentir bem com elas. Não quero deixar os cabelos crescerem até os pés só porque a grande maioria das pessoas prefere assim. Não quero torrar debaixo de um sol escaldante num dia de verão só porque a famosa “marquinha de biquíni” está sempre em alta. Não quero ouvir as músicas que todo mundo ouve (e vibra) se elas não tocarem verdadeiramente a minha alma. Não quero escrever textos “bonitinhos” e otimistas se o meu interior não estiver (de fato) acreditando nas palavras escritas. Não quero nutrir a hipocrisia, tampouco fazer parte dela. Não quero... Não quero ser apenas mais uma!
Sou alguém que simplesmente AMA poesias e qualquer manifestação artística. Confesso que tenho certo fascínio pelo mistério e tudo o que ele envolve.
Beijos e espero que gostem do meu blog!