quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sonho


Hoje tive um sonho diferente de todos. Sonhei que estava sozinha num deserto, agoniada. Era noite e o frio congelava meu corpo, inibindo até mesmo minha capacidade de raciocinar. Com os pés descalços e vestindo apenas um vestido branco, caminhei durante muito tempo sem fazer a menor idéia de onde estava indo. Tinha a sensação estranha de estar mergulhando num abismo frio, escuro e solitário. O barulho do vento, embora sombrio, parecia me guiar de alguma forma. Por um momento, experimentei uma liberdade até então desconhecida, mas admirável. Minhas pernas foram ficando meio fracas e cansadas, mas algo me sustentava e dizia: "encontre a rosa negra do deserto". Já não mais tinha o domínio sobre meu próprio corpo e me deixei ser levada por uma força maior, que me conduziu a um abismo no meio do deserto. À beira desse abismo, lá estava a rosa, brilhando na escuridão. Corri para pegá-la, mas a mesma desapareceu subitamente, me fazendo cair no abismo. O que parecia ser meu fim, converteu-se em alívio quando fui amparada por um cavalheiro de vestes negras, que parecia já estar me aguardando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário