sexta-feira, 23 de julho de 2010

Por Ti Desfaleço De Amor, Meu Lord



Meu coração estava batendo forte, o sangue fervia nas veias,
Sentia calor...
Podia sentir o fluxo sanguíneo pelas artérias
A vida pulsava
No espelho a face pálida, mas ainda tinha cor.
Me entreguei...
De corpo,
Alma,
E coração.
Sentia a respiração ainda ofegante,
Mas algo diferente estava acontecendo.
O corpo foi perdendo o calor...
A pele, a cor.
A respiração, que outrora era intensa,
Tornou-se estável até quase parar.
O sangue gelou,
Parecia ter parado de circular...
Já não mais sentia as batidas do meu coração
As forças foram sumindo...
E eu tremia...
Já era quase impossível sustentar meu próprio peso,
Senti-me fraca ao extremo,
Porém, senti prazer...
Um prazer, quem sabe, desconhecido pela maioria dos mortais.
Senti frio
E, quando o corpo ia desfalecer completamente num desmaio,
Pude ouvir novamente as batidas do meu coração.
E fui voltando a mim, aos poucos...
Algo meu foi transferido para ti naquele momento, meu Lord...
Algo meu está dentro de ti agora...
E, neste caso, o termo “um só”
Tem um sentido mais intenso....
Amo-te...

2 comentários: