terça-feira, 10 de agosto de 2010

Calabouço da Alma




Escrevo do mais profundo calabouço da minha alma
Onde pensamentos perdidos vivem a assombrar meu ser
E, passeando por esse abismo do qual sigo cativa,
Nada encontro além de um vazio constante.
Sinto-me temporariamente sem inspiração
Amordaçada pelo pudor
Algemada pela dor e pela angústia
De buscar um “não sei o que” perdido
E, na escuridão da masmorra, sinto que enfrentarei a maior luta da minha existência
Travarei uma batalha contra minha própria natureza
E, na ausência de forças para resistir,
Certamente sucumbirei
E minha face humana cairá de joelhos perante minha face sombria
Abdicando a própria natureza
E, quem sabe assim, encontrarei a verdadeira essência
De ser, de fato, invencível.

5 comentários:

  1. Gostei, singela poesia, sentimentos interessantes que compartilho.

    E grato pelo comentário na comunidade "eu escrevo poesia".

    Seu blog é muito bom.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog...
    parabens!

    gostei das palavras e do jeito sobrio que escreve, me identifico.

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuito obrigada... Fico feliz por terem gostado.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo line...
    Muito bom....
    gostei muito...
    Congratulations...
    vou voltar sempre aki ok?

    até mais

    Muryllo

    ResponderExcluir
  5. Muryllo,

    Muuuuuito obrigada!!!
    Fico feliz com sua visita e volte sempre!!!
    Beijossssss....

    ResponderExcluir