terça-feira, 17 de agosto de 2010

Queres saber quem sou?


Queres saber quem sou?
No oceano do meu coração
Guardo meus segredos
Muitos se perderam
Tentando me decifrar
Minha alma é doce, sensível
Meu sutil olhar pode te enfeitiçar
Quem mergulha em minhas águas
Se encanta com meus encantos
Sou menina, sou mulher
Qualquer coração quebranto
Preciso da proteção que acalenta
Do carinho que esquenta
E da base que me sustenta
Não mantenho os pés no chão
Sonhar nunca é em vão
E a insensibilidade me atormenta
Sofro, choro
Clamo, imploro
Derreto-me e derreto-te
Me apego, o amor me traz alegria
Mas posso ser escorregadia
Se não segurares forte minha mão
Tenho pensamentos insanos
Tenho pensamentos medonhos,
Só não pises em meus sonhos
Apresentando-me só razão
Já sabes quem eu sou?
Sou mulher de peixes
Sou emoção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário