quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Darkness V - Saindo pela floresta sombria


Se havia semelhança ou não entre Herus e o Deus da mitologia grega, Sara não sabia ao certo, mas de uma coisa ela tinha certeza, havia amor naquilo tudo. Um estranho amor estava nascendo em seu coração, capaz de mudar até mesmo o que poderia parecer imutável.

A noite ia caindo e ela mais uma vez sentia a falta daquele que, de uma forma especial, vinha mudando sua vida. Sentiu a saudade apertar-lhe o peito e, não querendo mais permanecer inerte naquele quarto, decidiu sair a procurá-lo. Era a primeira vez que saía do quarto depois de todo aquele tempo. Respirou fundo e saiu pela floresta coberta pela névoa. Admirou a lua majestosa quase totalmente escondida por toda aquela neblina. Sentiu um frio na espinha, mas continuou procurando por Herus.

Quanto mais ela andava por entre as árvores, menos conseguia enxergar. Ela o chamava, mas só ouvia os ruídos noturnos da floresta. Ouvia passos, mas não o encontrava. Mal sabia que, escondido pelas sombras, lá estava ele, guardando-a. Não queria aparecer, queria apenas vê-la misturada ao ar sombrio da floresta. Gostava de observá-la e de ouvir sua voz soando como música ao chamar seu nome. Se a encontrasse naquele momento, toda aquela magia seria interrompida por perguntas que só os mortais insistem em fazer nas horas mais impróprias. Decidiu, então, continuar seguindo sua amada pelas sombras.

Depois de muito caminhar sem sucesso, Sara sentou-se no chão, adormecendo em seguida quase que por encantamento e, não contente em apenas ver aquela cena, Herus chegou bem perto e lhe deu um beijo delicado nos lábios. Em seguida, deitou ao lado dela.

Um comentário: