terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Darkness VII - O Beijo na Tempestade

As transformações que Sara vinha sofrendo eram nítidas, mas o que estaria a tornando uma imortal? Esta era a pergunta que não saía de sua cabeça. Era fato que ela estava mais forte e com os sentidos bem mais aguçados. Seus olhos queimavam e não eram capazes de suportar um facho de luz sequer. Não sabia ao certo quanto tempo estava ali, mas sabia que fazia muito tempo. Seus cabelos e unhas tinham crescido bastante, porém não havia nenhum sinal de envelhecimento. Sua face estava mais pálida e sua temperatura corporal estava bem mais baixa. Ela estava radiante, feliz.

Herus a visitava todos os dias, sendo que, na maioria das vezes ela estava dormindo. Por um lado ele até achava melhor, afinal, desta forma jamais seria importunado com tantas perguntas. Ele sabia que ela já não mais precisava dormir, mas aquele repouso poderia fazer bem na sua iniciação.

Em uma noite tempestuosa em que raios e trovões pareciam rasgar o céu, Sara recebeu a visita do seu amado. Desta vez, ela estava acordada adorando ouvir o som da tempestade.

- Venha comigo, querida. Vamos sair pela floresta para apreciar mais de perto este espetáculo.
- Será um prazer, querido.

E saíram os dois pela floresta totalmente despreocupados. Pareciam estar fortemente ligados por uma força sobrenatural, mágica. Sara não mais fazia perguntas, queria apenas aproveitar cada segundo ao lado do seu amor. A cada relampejar, ela podia ver rapidamente o rosto daquele que arrebatara seu coração. Sentia um pouco de dor nos olhos por causa da claridade dos relâmpagos, mas parecia não se importar.

Depois de algum tempo sob a tempestade, refugiaram-se debaixo de uma velha árvore e beijaram-se vorazmente, dando início a algo que, embora não tivesse como ser explicado, era sentido e apreciado por ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário